OLHA O GOLPE! Prefeitura de Itaguaí reescreve postagem que ANUNCIAVA AUMENTO PARA ESTE MÊS! Nova postagem é EVASIVA - PREFEITO, NÃO SE BRINCA COM O SERVIDOR MUNICIPAL!!


A Prefeitura de Itaguaí reescreveu a postagem, em seu site, onde anunciava para este mês o novo índice de aumento anual. Menos de 24 horas após a postagem dessa informação, inclusive com a repercussão da informação neste blog (Com exibição do conteúdo da postagem), o executivo municipal através de ato da Secretaria de Comunicação reescreveu a postagem, apagando toda informação existente, limitando a informar que o Prefeito "apenas" enviou a Secretaria de Administração um pedido de estudos para o novo índice.

O posicionamento do Blog é simples: Não se brinca com o servidor municipal. Anunciar um novo índice de aumento para este mesmo mês e em seguida desmentir tudo torna bastante claro o completo menosprezo do Prefeito com os servidores públicos municipais. Esse episódio demonstra que não existe limites para brincar com a vida de milhares de servidores públicos municipais. É inacreditável isso. Anunciar aumento salarial anual em um dia e desmentir tudo no dia seguinte.

O SEPE (Sindicato dos Profissionais da Educação), núcleo de Itaguaí,estará realizando no dia 15/05 às 14 horas, a assembleia da categoria para avaliar o andamento das reivindicações de greve, realizada em fevereiro. Existe uma forte corrente a favor do retorno da greve, pois com o prazo de apresentação do Plano de Cargos e Salários vencendo (Maio), há entendimento de que está havendo rompimento no acordo.


Confira a primeira postagem publicada no site da Prefeitura anteriormente

Prefeitura de Itaguaí fará reajuste no salário dos servidores municipais

Reajuste está na Lei e faz parte do Plano de Cargos e Salários dos funcionários

Por determinação do prefeito de Itaguaí, Luciano Mota, a Secretaria Municipal de Administração já está realizando estudos, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, para promover a correção salarial de todo o funcionalismo público municipal.

O reajuste é baseado no artigo 62, da Lei número 2102 do ano 2000, que determina correções salariais a partir de 1º de maio de cada ano. “Este reajuste está na Lei e faz parte do Plano de Cargos e Salários dos funcionários”, explica o secretário de Administração, Fuad Zamot.

A previsão é de que o aumento salarial já esteja incluído no contracheque desde mês. “Estamos desenvolvendo um trabalho em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, para concedermos aos servidores um crescimento salarial que seja equivalente com as suas atribuições. Esse é o segundo reajuste que a nossa gestão faz, em dois anos de governo. Ano passado todos os servidores foram beneficiados com 14% de aumento”, frisou o prefeito, Luciano Mota.


Confira a nova postagem da Prefeitura reescrevendo a antiga postagem:


Prefeitura fará a recomposição salarial dos servidores municipais 

O prefeito de Itaguaí, Luciano Mota, determinou à Secretaria Municipal de Administração que promova estudos com a finalidade de recompor o salário dos servidores municipais, tendo como base a inflação.


Esta recomposição é baseada no artigo 62, da Lei número 2102 do ano 2000, que determina correções salariais a partir de maio de cada ano.


Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

6 comentários:

  1. Ah ótimo, e qual índice de inflação vai ser usado como base de cálculo? IPCA? Ou será que vão usar o IGP-M que é aliás calculado pela própria FGV? Já que virou moda usar o nome da instituição como um possível "escudo".

    Apropósito: GREEEVEE! o/

    ResponderExcluir
  2. O SEPE de itaguai atuando cade o sindicato defuncionlismo de itaguai ele não existe?????????????????

    ResponderExcluir
  3. GREVEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!