Educação Itaguaí: Servidora, membro da COMISSÃO PARITÁRIA, distribui NOTA nas redes sociais revelando dificuldades na NEGOCIAÇÃO com o governo e ASSÉDIO MORAL durante as reuniões na SMEC!

Uma servidora da educação que também é membro da comissão paritária, organizada para negociar, depois da greve, as modificações e adequações nas políticas administrativas promovidas pela secretaria de educação, publicou postagem nas redes sociais e na comunidade do Facebook (Boca no Trombone). Em tom de desabafo, segundo a servidora, os membros estão tendo dificuldades para manter um diálogo aberto com os representantes do governo municipal. Segundo nota abaixo, estariam inclusive sendo vítimas de assédio moral com coações de várias espécies, cabe leitura e reflexão: 


4 comentários:

  1. Será que ninguém aprendeu ainda que a prefeitura NÃO QUER NEGOCIAR NADA? Essas comissões, decretos e etc é só pra enrolar o funcionalismo. A prefeitura NUNCA esteve e nem vai estar disposta a NADA! Entendam logo isso!!!

    Apropósito, já estamos em maio, cade o PCS??? Ah esqueci, a prefeitura criou essa baboseira de comissão nati-morta e conseguiu enrolar todo mundo, quem acreditou caiu como um patinho e a prefeitura conseguiu o que queria. Foi pra isso que aceitaram suspender a greve!?!?

    ResponderExcluir
  2. E a ladainha continua para enrolar a categoria, enquanto o povo padece por falta de tudo. No dia D votar lembrem e digam nao para Mota e a turma do balao tráqgico,............

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE
    SE ELES NÃO TEM PALAVRAS,NÓS SERVIDORES PÚBLICOS TEMOS.
    ENTRAREMOS EM GREVE ASSIM QUE TERMINAR O PRAZO ESTIPULADO CONFORME O PRIMEIRO ACORDO.
    QUEREMOS ATENDER A POPULAÇÃO DE ITAGUAÍ DA MELHOR FORMA POSSÍVEL,MAS ESSE GOVERNO ESTÁ ATRASANDO O CRESCIMENTO DA CIDADE;VAMOS NOS UNIR E LUTARMOS POR UMA ÚNICA CAUSA:O RESPEITO AOS CIDADÃOS E SERVIDORES DE ITAGUAÍ.
    É GREVE GERAL PARA TODAS AS CATEGORIAS,RESPEITANDO OS LIMITES DE UMA GREVE.
    UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Isso tem acontecido não apenas com ela, mas em diversos locais!!! Assedio Moral tem tomado conta das repartições publicas de Itaguaí..Ameaças, intimidações, palavras ofensivas...Atenção... isso não é um caso isolado!!!! Acredito que vocês (responsáveis pelo blog) deveriam fazer uma reportagem sobre isso, colhendo depoimento e até assinaturas para abrirmos um processo em conjunto!!!!!
    Sou totalmente a favor da GREVE!! DE TODAS AS CATEGORIAS.... principalmente Saúde e Educação!! A saúde de Itaguaí está doente!!! REPITO: A SAÚDE DE ITAGUAI ESTÁ DOENTE!!!! Vamos nos unir..... Saúde e Educação juntos!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!