SAIBA como funciona o INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA dos servidores públicos de Itaguaí (RJ) - ITAPREVI


O Blog Cidadania do Porto está disponibilizando aos leitores os links para análise a lei que regulamenta o funcionamento da ITAPREVI (Instituto de Previdência do funcionalismo) e também os arquivos contendo os balancetes e relatórios distribuídos oficialmente pela Prefeitura de Itaguaí em seu site. Além disso, o leitor, sendo servidor da cidade, poderá conhecer melhor o funcionamento do Conselho Municipal de Previdência, da qual poderá se candidatar a vaga também. Segue aos leitores os links:

3 comentários:

  1. O ITAPREV poderia conceder empréstimos aos funcionários com juros mais baixos que os bancos convencionais isso é possível?

    ResponderExcluir
  2. oiii em caso de falecimento,guais os beneficios,o itapreve nois asegura de alguma forma.e se temseria beneficiado servido em estagio provatorio

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber porque o Itaprevi não paga auxílio natalidade se a prefeitura e o estado pagam e cobram o mesmo percentual de contribuição?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!