Prefeitura de Itaguaí PRORROGA prazo de inscrições para Agentes Comunitários - Inscrições até 25/04!


A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria de Saúde e Defesa Civil, informa que as inscrições para o processo simplificado de contratação de Agentes Comunitários, para atuarem no Programa de Saúde da Família, em regime de trabalho temporário, conforme edital 004 publicado em 17 de abril no Jornal Oficial – 342, desta quinta-feira, foram prorrogadas até o dia 25 de abril.

O Processo seletivo simplificado tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Ao todo serão contratados 96 agentes, e o salário é de R$ 950,00. Entre as exigências para o cargo, o candidato obrigatoriamente tem que ser morador de Itaguaí. Os interessados devem fazer a inscrição sem nenhuma taxa, na sede da Secretaria de Saúde e Defesa Civil, Avenida Prefeito Isoldakson Cruz de Brito, n°. 18.745, sala 313, Vila Margarida, Itaguaí/RJ, munido de toda documentação exigida no edital, disponível no site www.itaguai.rj.gov.br.

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

Um comentário:

  1. Que seja realmente um Processo "Seletivo" e não um jogo de cartas marcadas!!!
    Haja vista que já tem gente dizendo que tá dentro antes da seleção terminar...dá pra desconfiar não???
    Abram o olho galera que tá concorrendo!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!