Funcionalismo: Prefeitura reestabelece COMISSÃO DE ELABORAÇÃO do Plano de Cargos e Salários - CONFIRA o decreto contendo os integrantes do grupo de trabalho!


O Blog Cidadania do Porto está disponibilizando o decreto 3875/2014 contendo na publicação a comissão especial de trabalho, responsável pela elaboração do novo Plano de Cargos e Salários. Segue aos leitores os nomes dos titulares e suplentes, além dos novos prazos estabelecidos pelo executivo municipal.


6 comentários:

  1. Sempre o mesmo blá blá blá. Quando acabar o prazo dos 150 dias, quem a prefeitura "contratará"? O vaticano?

    ResponderExcluir
  2. Vai onde............Para quem...... Para FGV kkkkkkkkkkkkk....................................

    ResponderExcluir
  3. Que besteira planos de cargos com esse prefeito bosta nimguem merece.

    ResponderExcluir
  4. E a FGV ganha 1.350,000,00 para analisar o PCS..........??????

    ResponderExcluir
  5. .É uma vergonha,porém,o prefeito nao tem vergonha entao continuará utilizando o dinheiro publico de forma errada e a populacao continuará pagando pelo erro .

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!