MUDE - Movimento Político em Itaguaí, será apresentado na QUINTA, 27 de março

Um grupo de 6 pessoas incomodadas com a atual situação política em Itaguaí, decidiu construir um MOVIMENTO político na cidade. Não se trata de algo ligado a partido e nem para ajudar algum candidato a deputado ou político. É um movimento cidadão que vai agitar a política na cidade e que vai incomodar os corruptos que não tem compromisso com o povo e com Itaguaí. REPUDIAMOS QUALQUER ESPECULAÇÃO SOBRE MÁ INTENÇÃO DO GRUPO. SÃO PESSOAS CORRETAS E QUE QUEREM FAZER ALGO DE BOM PELA CIDADE ENQUANTO A MAIORIA ACOMPANHA A DESTRUIÇÃO DA CIDADE SEM FAZER NADA. NÃO FALE MAL SEM CONHECER.

QUINTA - 27 DE MARÇO DE 2014 - 19h as 21h30
Local: Célula 1 / GPI - Calçadão - Itaguaí. (Em frente a Pizza Mille, em cima da Leleka Calçados)


PARTICIPE DA REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO MOVIMENTO E SE SENTIR QUE PODE CONTRIBUIR PARA A CIDADE APOIANDO O MOVIMENTO E FAZENDO PARTE DO MESMO, SUA ENTRADA SERÁ COMEMORADA

UM MOVIMENTO QUE TERÁ COMPROMISSO COM UMA ITAGUAÍ MELHOR E QUE AGIRÁ ATIVAMENTE DA POLÍTICA NA CIDADE. PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, SE ESTÁ INCOMODADO COM TANTA CORRUPÇÃO E DESCASO. 

Um movimento que não é aberto a interessados em se aproveitar de atitudes boas para ganhar algo particular. O movimento agirá em prol do coletivo: ITAGUAÍ. Se percebermos aproveitadores no meio, serão convidados a sair. Melhor nem vir se você só quer ganhar algo para si e não para a cidade.



O Movimento é baseado em compromissos documentados que tem como princípios: Contra a corrupção, Compromisso com o povo de Itaguaí e não com Governos, Apartidário e que atuará  ativamente da vida política.


Não somos um Movimento de esquerda, direita ou centro. Somos um Movimento de Compromisso por Itaguaí. O Grupo inicial lança a pedra e organiza o início mas todos os integrantes que entrarão no Movimento, terão vez e voz, além de construir tudo que virá daqui para a frente.



ITAGUAÍ PRECISA DOS CIDADÃOS DE BEM FAZENDO ALGO NA POLÍTICA.

Um comentário:

  1. Até que enfim alguem se mexe para o bem da cidade. Já estava na hora. No início sao poucos, mas com certeza o movimento vai crescer. Parabens pela atitude.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!