Funcionalismo Itaguaí: Pagamento dia 30/01 para EFETIVOS - 03/02 para CONTRATADOS e COMISSIONADOS (ATUALIZAÇÃO)


O Blog Cidadania do Porto transcreve nota emitida no site da Prefeitura de Itaguaí :"A Prefeitura de Itaguaí, através da Secretaria de Administração, informa que o pagamento do mês de janeiro será efetuado no dia 30 de janeiro para os funcionários efetivos e contratados; e no dia 03 de fevereiro para os funcionários com cargos comissionados."

Fonte: Prefeitura de Itaguaí

ATUALIZAÇÃO (29/01 - 16:45 hs)

O site da PREFEITURA DE ITAGUAÍ apresentou o seguinte calendário de pagamento hoje, dia 29/01. Agora, somente os funcionários efetivos receberão dia 30/01 e os funcionários com cargos comissionados e contratados receberão dia 03/01.  Aguardaremos se essas datas serão mantidas ou haverá nova modificação.


12 comentários:

  1. Quando o município de Itaguaí paga as férias dos professores?

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE
    SOU FUNCIONÁRIO HÁ 10 ANOS E PEÇO POR FAVOR PARA NÃO ANUNCIAREM NO BLOG A DATA DO PAGAMENTO,POIS DEVIDO AO ALTO ÍNDICE DE ASSALTO NA REGIÃO E AS FAMOSAS SAIDINHAS DE BANCO,NESSE PERÍODO TODOS OS FUNCIONÁRIOS FICAM COM MEDO DE IREM ATÉ UMA AGÊNCIA DE ITAGUAÍ E SACAR O SEU SALÁRIO,O DINHEIRO JÁ É POUCO E LEVAREM,SOU UM LEITOR ASSÍDUO DO SEU BLOG E RESPEITO MUITO AS INFORMAÇÕES CONTIDAS ,MAS É PARA A PRÓPRIA SEGURANÇA DOS FUNCIONÁRIOS,CABE AO FUNCIONÁRIO ENTRAR EM CONTATO COM O SETOR RESPONSÁVEL E SE INFORMAR,AGRADEÇO PELA COMPREENSÃO E SEI QUE VOCÊS COLOCARAM ESSA INFORMAÇÃO PARA NOS AJUDAR .
    OBRIGADO E UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Anônimo, quanto a não colocar a informação, discordo no seguinte sentido: O SITE DA PREFEITURA informou exatamente a mesma coisa em sua página. O Blog apenas replicou a informação. Quanto a cada um ir perguntar no setor responsável, imagina 11,6 mil funcionários indo na prefeitura ou tentando ligar no telefone em busca da mesma informação....Como o site da prefeitura informou isso, o blog faz seu papel cidadão e também fez o mesmo comunicado de interesse do leitor servidor público. Quanto ao critério usado, para evitar o roubo, creio que não informar a data de pagamento não significa necessariamente que isso possa beneficiar "A" ou "B", procure o setor de Comunicação da Prefeitura e exponha a eles seu ponto de vista, o blog procurou aquela fonte, o SITE DA PREFEITURA, espero ter exposto bem nosso ponto de vista, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Discordo do colega acima.
    Você está certo Danilo, tem que publicar sim!!
    Se sua fonte não fosse segura e pública, como é o caso da página da Prefeitura, até faria sentido, mas não é.
    O Blog é para informar, e suas fontes são seguras e isso deve ser respeitado.
    Nem todos param para olhar o Site Oficial da Prefeitura, mas o seu blog sim, é visitado diariamente e é através dele que conseguimos obter as informações dos acontecimentos quase que em tempo real.
    Parabéns mais uma vez por sua atuação e postura!!
    Siga em frente nas suas publicações, pois precisamos e confiamos nela!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. MUDANÇAS NO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA...ESTÃO DE BRINCADEIRA!!!

    AGORA PERGUNTO: QUANDO SERÁ QUE A SENHORA SECRETÁRIA DE SAÚDE COMEÇARÁ A LIBERAR AS FÉRIAS DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE??????????
    SERÁ QUE ELA NÃO SABE QUE FÉRIAS É UM DIREITO DO FUNCIONÁRIO E QUE O TEMPO DO TRABALHO ESCRAVO JÁ ACABOU?
    BASEADA EM QUE, ELA TIRA ESSE NOSSO DIREITO?
    JÁ NÃO TEMOS PRATICAMENTE NENHUM!!
    E AGORA MAIS ESSA!!

    FÉRIAS DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE SUSPENSAS DESDE JANEIRO DE 2014!!! POR QUÊ?

    PARABÉNS, COMEÇOU BEM!!!

    SERÁ QUE O SENHOR, PROFESSOR DANILO, PODERIA NOS INFORMAR QUAL O MOTIVO DE MAIS ESTA ARBITRARIEDADE? EXISTE ALGUM EMBASAMENTO LEGAL OU NORMATIVA QUE POSSA RESPALDAR ESTE ATO INSANO?

    NOS AJUDE POR FAVOR!!!
    O FUNCIONALISMO PÚBLICO JÁ NÃO SUPORTA MAIS!!
    CHEGA DE TANTA FALTA DE RESPEITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Funcionário de Itaguaí29 de janeiro de 2014 às 09:32

    O anônimo aí de cima deve ser um daqueles funcionários que ganham quase o mesmo que o prefeito, pois se ganhasse o mesmo que a maioria, não estaria tão preocupado assim com "saidinha de banco".

    ResponderExcluir
  7. Hoje já mudaram, apenas recerão pagamento dia 30 os efetivos...Foi mais uma pegadinha do prefeito com os contratados,rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela informação Profº Danilo!!!

    ResponderExcluir
  9. claro que o moço acima não recebe igual ao prefeito senão ele iria com oito segurança kkkkkkk viva o brasilllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  10. Simples, não saque todo o seu salário, hoje em dia existe uma coisa chamada cartão de débito e tem também o cartão de crédito já ouviu falar? Mesmo quem tem conta-salário pode usar a função débito.

    ResponderExcluir
  11. Oi boa tarde , vocês podem nos informar quando receberemos as férias.

    ResponderExcluir
  12. Oi ,boa tarde ,nos enforme quando será o pegamento das féria,abraços.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!