Funcionalismo Itaguaí e Seropédica: Campanha CARONA SOLIDÁRIA para servidores de fora da cidade!

O Blog Cidadania do Porto adere a campanha pela carona solidária. Muitos dos novos servidores da Prefeitura de Itaguaí e Seropédica são moradores de outros municípios como o Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, Belford Roxo, São João de Meriti, Duque de Caxias, até mesmo Niterói e São Gonçalo. Muitas vezes, os servidores moram próximos uns dos outros e desconhecem a sua proximidade. Por isso, este blog propõe aproximar esses colegas em torno da Carona Solidária. Na Comunidade do Concurso Itaguaí 2011 e Comunidade Seropédica 2012, do Facebook, publique sua localização e verifique se mais algum servidor mora próximo a você, rachando o valor do combustível, ou abrindo as portas do carro, sua viagem será mais solidária, com certeza .

2 comentários:

  1. Será que realmente existe algum servidor que resida em Niteói ou São Gonçalo?

    ResponderExcluir
  2. Racho na boa a Gasolina, Alcool ou Gas moro em Campo Grande, na estrada da posse prox ao West shopping tem alguem que possa ir, so comentar que passo meu e-mail ou telefone... um abraço

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!