REDE GLOBO - Crianças sofrem com a falta de escola pronta em Itaguaí (RJTV) - Confira a reportagem completa e a resposta da prefeitura!



O RJ Móvel desta Quarta-Feira (04/12) esteve na Escola Municipal Américo Amorim no bairro Itimirim para cobrar o término da reforma e ampliação da escola. Ao invés de encontrar uma escola pronta, como prometido, encontrou um prédio inacabado. Estranhamente, os funcionários da construtora responsável pela obra voltaram as atividades justamente no dia da reportagem (coincidência, né!). Quanto a posição oficial da prefeitura, apenas um representante da prefeitura (Secretaria de Obras) apareceu com script pronto na ponta da língua (responsabilizando até nas chuvas pelo atraso das obras) e mais uma promessa a perder de vista, 28/02/2014. Resta aguardar.


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!