Assista Isso: Como os candidatos fazem propaganda eleitoral (QUALQUER SEMELHANÇA COM SUA CIDADE NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!)



Conhecido vídeo no Youtube, a postagem mostra de forma bem-humorada como é exibido as propagandas eleitorais na televisão. Mostrando como os candidatos iludem os eleitores tratando-os como massa de manobra e assim alcançando seus objetivos. O mesmo princípio pode ser aplicado nas campanhas eleitorais de forma geral, vale destaque para a infantilização das campanhas, onde os marqueteiros tratam o eleitor como uma criança, após ver o vídeo, leia também a postagem "10 técnicas infalíveis para manipular a população - REFLEXÃO PARA OS LEITORES DO BLOG!".


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!