Muito Estranho: O BLOG CIDADANIA DO PORTO sai do ar por 36 horas, estamos avaliando o que ocorreu de fato!


Exatamente as 13:38 hs do dia 21/11, quinta passada, o Blog Cidadania do Porto foi tirado do ar, por razões que ainda estamos avaliando, o site Registro.br, responsável pelos domínios de internet no Brasil suspendeu, sem explicações maiores explicações o endereço do blog na internet, igualmente o Blogger, responsável pela hospedagem do blog também bloqueou o site. Após 36 horas, com muito esforço, conseguimos liberar o endereço no Registro.br e no Blogger. Agradecemos aos amigos que trabalharam incansavelmente para recolocar o Blog Cidadania do Porto no ar e estamos avaliando melhor o que de fato ocorreu.

3 comentários:

  1. Ontem tentei acessar o site e vi o ocorrido. Estava apontando para um site de hospedagem chinês.Desde o mês passado vi isso acontecer com vários sites, especialmente os de compartilhamento de conteúdo, que de repente voltam ao ar sem maiores explicações. Não sei se foi o mesmo motivo dos demais (ter saido do ar, que aliás tamb'em não descobri), mas também gostaria de saber o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Comigo entrava um dos sites da Oi.

    ResponderExcluir
  3. COMIGO TAMBÉM SÓ ENTRAVA O SITE DA OI

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!