Funcionalismo Itaguaí: Servidores recém empossados receberão dia 06 de dezembro


A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria de Administração, comunica que, em função do alto número de concursados que tomaram posse nos últimos 2 meses, foi realizada uma folha suplementar de pagamento prevista para a próxima sexta-feira, dia 06 de dezembro. Esta nova folha suplementar de pagamento é destinada aos servidores do último concurso, que tomaram posse em 17/10, 07/11 e 11/11.

Divulgação: PMI

2 comentários:

  1. A informação que eu, empossada no dia 17/10/13 é de que o querido prefeito Luciano Mota só assinou nosso termo de posse e portaria semana passada. Por isso por volta do dia 15/11 eu liguei na prefeitura e disseram que ele ainda não havia assinado. Irresponsável, isso que ele é. Mais de um mês sem receber.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informação obtida na prefeitura, o prefeito só assinou o termo de posse de quem entrou dia 17/10, como eu, semana passada, não dando tempo de incluir na folha. Muito irresponsável, mais de um mês sem receber.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!