Calendário 2014 Oficial das escolas estaduais RJ e os procedimentos para organização do Quadro de Horários e Alocação de Professores

Saiu no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, o calendário escolar para 2014 e os procedimentos para organização do Quadro de Horários e Alocação de Professores.


Abaixo, está o calendário para ENSINO REGULAR. Das demais modalidades (EJA, Educação Indígena e CEJAS) pedimos que consultem no Diário Oficial de 29 de novembro de 2013, página 30.

Link: http://www.ioerj.com.br/portal/modules/conteudoonline/mostra_swf.php?ie=MTg3MzA%3D

CALENDÁRIO ENSINO REGULAR

Procedimentos para organização do Quadro de Horários e Alocação de Professores:








Por Prof° Fabiano Bastos

2 comentários:

  1. é possível verificar se as datas do calendário das escolas estaduas não batem com feriados e datas comemorativas. Uma forma de saber é visitar o site http://www.calendario2014.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra ninguém perder as datas, sugiro usar o calendário virtual http://www.calendario.com.br/2015
    Tem o calendário de todas as cidades do Brasil, com todos seus feriados!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!