Educação Itaguaí: Jornal Oficial publica o REAJUSTE prometido para os profissionais da EDUCAÇÃO


O Jornal Oficial de 27/09/2013 (Edição 310) publicou a lei que concede 6% de reajuste aos profissionais da educação. Com isso, completa-se o que foi votado na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito de conceder 14% de reajuste para o funcionalismo e 6% adicionais para o pessoal da educação.

2 comentários:

  1. Chupa essa manga Sepe, mentirosos que não sabem de nada ficaram falando que os 6% era só pra professor, fazendo pouco caso das outras classes e causando divisão. O triste é ver muito professor que não esta nem ai pro apoio desde que os dele esteja no bolso.

    ResponderExcluir
  2. SEPE é papo furado!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!