Concurso Itaguaí 2011: POSSES CONTINUAM - Novela das convocações de dezembro/2012 chegando ao fim!

Concursados tomando posse na Secretaria de Administração 

Atendimento sendo realizado na frente do balcão da secretaria

Tabela explicativa agendando apresentação da galera da Educação e Cultura

Nessa Quinta-Feira (17/10) mais um grupo de concursados já convocados enfim tomaram posse na Prefeitura de Itaguaí. Dentre os novos servidores, um grande número de servidores serão lotados na Educação. O blog deixa claro que é necessário a publicação de um ato normativo, por parte da prefeitura, regulando esse processo em curso, para que todos os concursados que tenham garantido seus direitos a posse. O blog continua acompanhando o processo esperando o fim dessa novela para o mais breve possível, seguiremos confiantes!

4 comentários:

  1. Gostaria de saber se há a possibilidade de pessoas aprovadas no concurso ainda serem convocadas.

    ResponderExcluir
  2. Todos os convocados em dezembro de 2012 tem o direito de tomarem posse. Basta ir à secretaria de administração no prédio da prefeitura para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se haverá nomeações cargo D1 para aqueles que esperam esperançosos para ocupar as vagas que estão sendo exercidos pelos temporários.
    que descaço conosco Será que devemos correr na justiça ??

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber em qual número está a chamada para farmacêutico 12x60.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!