Concurso Itaguaí 2011: POSSES CONTINUAM - Concursado convocado, procure orientação na Prefeitura e Defensoria!


No dia 17/10 (Quinta-feira) , mais um grupo de concursados tomarão posse na Prefeitura de Itaguaí. muitos que tomarão posse conseguiram através do caminho mais simples, como ir na Secretaria de Administração ou Procuradoria Jurídica para obter informações sobre o concurso. Outra opção seria ir na Defensoria Pública da cidade, pois igualmente já existe todo um protocolo específico para atender os concursados, através de listagens específicas.  

Devem procurar a prefeitura todos os concursados convocados em dezembro de 2012 que foram preteridos na convocação. Isto é, aqueles que foram convocados e na mesma função, outro de colocação inferior já tomou posse. Recomendamos que se o caro leitor enquadrar-se nesse caso, procure a Secretaria de Administração ou Procuradoria Jurídica em busca de informações. O Blog Cidadania do Porto está cobrindo esse concurso desde 2011 e estaremos assim até o fim.

Um comentário:

  1. Boa noite,
    eu fui aprovado no concurso, meu nome saiu na primeira listagem porém deveria aguardar por classificação. No entanto meu nome simplesmente sumiu da lista, como faço para recorrer?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!