JORNAL I+, Blogs Cidadania do Porto e Política de Itaguaí - Unidos por uma Itaguaí + Informada!


A partir de segunda-feira (02/09), o conteúdo dos Blogs Cidadania do Porto e Política de Itaguaí também estarão presentes nas bancas de jornal, sendo distribuídos pela cidade através das edições do JORNAL I+. Agora, os nossos leitores também poderão acompanhar as informações dos blogs no jornal através de colunas que publicará o melhor do que já foi postado na internet, mas também publicaremos informações em primeira mão

Convidamos todos os nossos leitores a acompanhar as notícias publicadas nos Blogs, e a partir de agora, também no JORNAL I+. Esperamos também que outros leitores conheçam nosso trabalho através do meio impresso. Com certeza a família Cidadania do Porto crescerá com essa parceria. Abraço a todos, fica aqui neste espaço o nosso convite e agradecimento.

Blog Cidadania do Porto

Endereço do I+ na internet: 

Endereço do I+ no Facebook

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!