Funcionalismo Itaguaí: Segundo redes sociais, contratados ficaram de fora do reajuste!

Segundo relatos das redes sociais, o reajuste salarial não contemplou os funcionários contratados da Prefeitura de Itaguaí. Os salários de setembro foram depositados sem reajuste algum, relatam os internautas. Se essas informações se confirmarem, o que foi prometido no dia da votação na câmara municipal, de que os aumentos seriam estendidos aos contratados, não se concretizou. O Blog está acompanhando os acontecimentos e estamos atualizando as informações a medida que chegam a nosso conhecimento.

4 comentários:

  1. poxa é humilhante isso, pago passagem pq trabalho em jd. mar,e não ganhar nada de aumento....

    ResponderExcluir
  2. Acho uma falta de respeito com os contratados, os mesmos trabalham tanto quanto os efetivos e infelizmente não estão sendo contemplados em nada, nem os 6% que é de direito o Prefeito não deu. Prefeito lembre que dentro da categoria de contratados temos pessoas com grau alto de escolaridade e que tem conhecimento de seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. dizem que todos em uma u.e fazem parte da equipe, são todos educadores, mas na hora de um aumentos, de direitos, os contratados não são ninguém, mas trabalhamos com a mesma carga horaria e cobranças, Prefeito, cade a igualdade que prometeu em campanha? já esqueceu? eu não!

    ResponderExcluir
  4. vejo que a renovação parcial na câmara municipal de Itaguaí,apontado com otimismo pelos cidadãos deste município, chegou ao fim, pois é notório que pelo atrelamento ao executivo dos mesmos me fez lembrar de um cd da legião urbana, mais do mesmo,mais uma derrota do povo que agoniza sem representante.Viva os picaretas!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!