CTUR abre inscrições para 2014, vagas para o ENSINO MÉDIO e cursos técnicos em Agroecologia, Hospedagem, Agrimensura e Meio Ambiente

O Colégio Técnico da Universidade Rural (CTUR) abriu inscrições para o preenchimento de vagas para 2014. Todos terão a oportunidade de se inscrever entre 30/09 e 05/11 pelo site http://www.ctur.ufrrj.br com o valor de R$ 40,00. Os cursos oferecidos são para o ensino médio e para os cursos técnicos em Agroecologia, Hospedagem, Agrimensura e Meio Ambiente. A prova ocorrerá em 01/12. O Blog está disponibilizando as imagens abaixo.



2 comentários:

  1. ESCREVEU A DATA DO TERMINO DA INSCRIÇÃO ERRADA!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero entrar para a escola CTUR, bom eu quero me escrever para a prova e estou perdida entendendo nada o que eu faço?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!