Concurso Seropédica: Prefeitura CONVOCA concursados aprovados dentro do número de vagas em edital!

O Jornal Atual de 24/09/2013 publicou a lista de convocações do Concurso Público da Prefeitura de Seropédica. Os candidatos convocados devem apresentar os documentos exigidos no cronograma publicado abaixo, que irá se estender de 21/10 até 29/10. A data de entrega dos memorandos ocorrerá nos dias 10 e 11/12 no CAIC, segundo decreto de convocação. Segue as informações aos leitores. O Blog Cidadania do Porto também está cobrindo o Concurso Público de Seropédica. Como visto, a Prefeitura limitou-se a convocar os candidatos aprovados dentro do número de vagas previsto no Edital. Segue as informações aos leitores.




Os usuários do Facebook poderão conferir todos os nomes dos convocados na página da comunidade do Concurso Seropédica no facebook pelo endereço:

Lista dos Convocados:

Plantão 25/09/2013 às 21:00 horas

A Prefeitura de Seropédica publicou no Jornal Atual na Edição de hoje (25/09) ERRATA na data de apresentação dos profissionais professores aprovados em Matemática, Música, História e Inglês. Segue abaixo a imagem para os leitores.



6 comentários:

  1. Bom dia! Vocês sabem informar qual é o salário atual de Prof. Doc. I em Seropédica?

    ResponderExcluir
  2. há possibilidade de chamar os aprovados que se encontram em cadastro de reserva

    ResponderExcluir
  3. olá vcs sabem quando vão chamar todos as aprovados para auxiliar de serviços gerais

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se existe a possibilidade de convocar mais PII além do quantitativo de vagas do edital. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. PASSEI DENTRO DO NUMERO DE VAGAS PARA PROFESSOR DE SEROPÉDICA, ALGUÉM SABE QUANDO SERÁ MINHA POSSE!

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe se a prefeitura fala algo sobre dar vale transporte, alimentação e plano de saúde para os concursados?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!