PLANTÃO DO FUNCIONALISMO! Câmara municipal discute ainda ÍNDICE DE REAJUSTE do funcionalismo (Editado às 17:24 horas)



URGENTE: Os Blogs Política de Itaguaí e Cidadania do Porto CONVOCAM todos os funcionários públicos de Itaguaí  para comparecerem na sessão da Câmara Municipal de Itaguaí HOJE (20/08), a partir das 18 horas. HOJE SERÁ VOTADO O ÍNDICE DE REAJUSTE SALARIAL!!!! Pedimos que compartilhem nas redes sociais e convocando os leitores para estar presente nessa sessão!!!!!

Plantão 17:24 horas

Acabamos de receber a informação de que o reajuste salarial do funcionalismo público de Itaguaí não será votado hoje (20/08). Questões ligadas à tramitação das leis e índice de reajuste para contratados ainda serão discutidos.

12 comentários:

  1. A Câmara de Vereadores no ano passado aprovou 30% de aumento para todo funcionalismo de Itaguaí, porém Charlinho vetou. Hoje sinceramente espero que os Vereadores tenham coerência e dê no mínimo 20% conforme já foi anunciado pelo próprio Secretário de Administração!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou do concurso de 1998.Será que agora vai? Pois a anos só ouvindo sobre aumento, mas na hora H NADA. Tomara que esse governo seja mesmo INTELIGENTE! 20% é melhor que nada.

    ResponderExcluir
  3. Espero que votem essa miserinha.Isso é acordo pra n pagar esse mês!

    ResponderExcluir
  4. Hj já encontrei professores achando que o prefeito tinha concedido o aumento... Acho que o SEPE não deveria ter informado sobre o suposto aumento de 20%, Pq esse era objetivo do prefeito, DESMOBILIZAR A CATEGORIA !!!

    DIREITOS NÃO SE CONSEGUE MENDIGANDO, SE CONQUISTA LUTANDO!!!
    PARALISAÇÃO DIA 22/08 (quinta-feira) DEVE SER MANTIDA.

    ResponderExcluir
  5. e revoltante a situaçao dos funcionarios municipais de itaguai. todo e qualquer beneficio voltado para nos ha uma enorme dificuldade em ser aprovado. se nos nao pressionar esse governo ele nao fara nada. nem pela cidade esta fazendo quanto mais pelos funcionarios. hoje estive no posto de saude de chapero e as pessoas reclamando que nao havia material no posto para procedimentos. Aumento e planos de cargos e salarios so vai sair com greve. cansei das promessas desse senhor. nao ha justificativas para um plano de cargos e salarios demorar tanto para ser elaborado. na minha opinião, ele esta mto bem ENGAVETADO!

    ResponderExcluir
  6. Se todos da educação se unirem e entrarem em greve veremos se eles não darão o aumento! Greve Já!

    ResponderExcluir
  7. Para o aumento sair precisa de muitos trâmites legais, inclusive sair no diário oficial, então a notícia só foi para baixar a guarda! E calar o povo!! Tem gente pensando que já para o salário de agosto ! Só no pensamento mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. é mas uma vez tento publicar meu pensamento vamos lá . dizem que o aumento é de 20%, nós de algumas secretarias tínhamos o piso de 1,200 no aumento de final de mandato do antigo prefeito ai vem o novo e diz que não era justo por que uns ganhavam mais e outros os menos e que seria de no mínimo o dobro o valor justo do nosso salario que seu plano de aprovar o plano de cargos e salários era esse ai 8 meses depois vem 20% de aumento que diminuindo os 8% de aumento que não ganhamos em abril teríamos um aumento real de 12% não vamos deixar nosso plano de cargos e salários na gaveta ele disse que a expo seria grandiosa como a cidade queremos aumento grandioso como a expo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. é só questão de uma mudança de datas! caso no final do mês não seja depositado o valor informado pela prefeitura de 20% de reajuste, para setembro estaremos em Greve!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo! Esse lance de paralisação tem que ser todos os dias, ai eu quero ver se eles não darão o aumento. E se bobear darão até mais que 20%.
    PARALISAÇÃO TODOS OS DIAS OU GREVE JÁ! GREVE JÁ! GREVE JÁ! GREVE JÁ PARA TODAS AS ÁREAS NÃO SÓ PARA A EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. Funcionário de Itaguaí21 de agosto de 2013 às 09:23

    Claro... vamos ser compreensivos, oito meses ainda não foram o suficiente.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!