PARTICIPE: Assembléia do SEPE Itaguaí marcada para 08/08! PAUTA - Resultado da audiência marcada pelo próprio prefeito (para 05/08) e índice de AUMENTO (se houver) para o SERVIDOR DA EDUCAÇÃO


O Sindicato dos Profissionais da Educação - Núcleo Itaguaí convoca os profissionais da categoria para fazer presente na Assembléia da Rede Municipal. Está marcado para às 13 horas do dia 08/08/2013 no Salão de festas da Catedral S. Francisco Xavier. Apesar do documento expor que o assunto em destaque seja o Estatuto dos profissionais, é inevitável que a direção do sindicato, conforme promessa feita em 27/06, deverá relatar aos presentes sobre os seguintes assuntos:

1) Resultado da reunião que foi previamente agendada pelo próprio prefeito para 05/08.

2) Qual foi o índice de reajuste que o prefeito propôs (ou não) a categoria.

3) Se houver aumento, quando e como será pago esse reajuste, se houver, e se respeitará a retroatividade com data base em maio.

Segue aos leitores a circular do sindicato que está sendo entregue nas escolas da rede:

5 comentários:

  1. Que seja resolvida a questão salarial... afinal, 7 de setembro (desfile) poderemos inovar este ano... dependerá dos próximos acontecimentos!!!

    ResponderExcluir
  2. Funcionário de Itaguaí8 de agosto de 2013 às 09:18

    Sete de setembro independe do resultado dessa reunião, pois a mesma não prescreve os acontecimentos (ou falta deles) anteriores.

    ResponderExcluir
  3. E AÍ ALGUMA NOTÍCIA DA REUNIÃO? POR FAVOR ME DIGAM , VAI TER NOSSO AUMENTO ? CINTIA

    ResponderExcluir
  4. GENTE NENHUMA NOTICIA? ENTAO O PREFEITO NAO DEU MESMO O AUMENTO?

    ResponderExcluir
  5. O problema em Itaguaí é achar quem é que responde pela Prefeitura!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!