Educação Itaguaí: Segundo SEPE local, SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO irá propor ao prefeito REAJUSTE de 20% para a categoria

Imagem do perfil do SEPE Itaguaí divulgando sinalização da Prefeitura de Itaguaí

O SEPE Itaguaí (Sindicato dos Profissionais da Educação) publicou em seu perfil no FACEBOOK a informação de que o secretário de administração, após estudos (junto a Comissão que está estudando o novo plano de cargos e salários), levará a proposta ao prefeito de reajuste salarial de 20%.  Vamos esperar se o prefeito acatará ou não a proposta enviada pela secretaria de administração. Estamos acompanhando esse episódio diariamente e aguardamos novidades.

11 comentários:

  1. Não vamos nos empolgar como promessa informais (não oficiais), já assisti esse filme !!! O Prefeito sabendo de como as informações e boatos corre solto em Itaguaí, ordenou ao secretário de administração solta esse "boato" (desejo não oficial) para "acalmar" os servidores da educação.

    Não temos que baixa aguarda, pois é juntamente isso que o governo está planejando.Cuidado Povo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos esquece do auxilio-alimentação e 1/3 de planejamento para todos os professores DE-1 e DE-4 !!!

    ResponderExcluir
  3. No final o aumento será de 15% e todo mundo ficará feliz até agosto do próximo ano. ESTOU CANSADO DE PROMESSA !!!

    ResponderExcluir
  4. Não devemos esquecer que querem que os professores desfilem 7 de setembro e isso só ocorrerá se estivermos "satisfeitos" com as promessas... Marquem uma reunião e anunciem aos professores... não adianta promessas, afinal, o prefeito faz isso muito bem...

    ResponderExcluir
  5. A Câmara de vereadores no ano passado aprovou 30% de aumento para o funcionalismo público de Itaguaí, porém Charlinho vetou. A maioria dos vereadores foi reeleita...agora não conseguem aprovar os 30% de aumento com o novo prefeito?

    ResponderExcluir
  6. Só pra lembrar a Educação não é feita só dos PROFESSORES!!! O "APOIO" é uma parte tão fundamental quanto os professores e também estamos de olho em tudo que está acontecendo em Itaguaí!

    ResponderExcluir
  7. Funcionário de Itaguaí15 de agosto de 2013 às 12:02

    O que foi reinvidicado é 30%;
    Proposto pelo secretário é 20%;
    O que prefeito vai dar, será 10%
    E o que os funcionários realmente receberão é 0%...
    Fato.

    ResponderExcluir
  8. Estão esquecendo de 30 horas pra apoio e administrativo. Educação não é feita só de professor.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal não vamos cair nessa. Se até o dia 22/08 não termos respostas concretas, e que nos agrade, acerca das reinvidicações, entraremos sim em paralização.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza não estamos esquecendo que somos equipe: coordenação, supervisores, apoio, professores etc... a questão é que a equipe precisa estar unida em todos os mmtos e se isso acontecer... seremos vitoriosos!

    ResponderExcluir
  11. Gente, a MÁQUINA está inchadaaaaaa , claro que é para acalmare continuar sem o reajuste.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!