Concurso Seropédica: Confira LISTAGEM DE CONVOCAÇÃO para Auxiliares de Serviços gerais, e Merendeiras - NOVAS CONVOCAÇÕES para Zeladores patrimoniais!

O Blog Cidadania do Porto publica a listagem dos candidatos convocados para apresentação na Prefeitura de Seropédica, todos aprovados no último concurso público promovido no início do ano. As apresentações iniciam-se no dia 25/07 indo até 31/07. Estão sendo convocados para apresentação auxiliares de serviços gerais e merendeiras.  O jornal Atual nesta edição de hoje (17/07) também publicou a convocação de outros zeladores patrimoniais para apresentação em 31/07. O Blog agradece ao colega Marcelo Barboza pelo envio das imagens, segue aos leitores as informações:










Convocação de novos ZELADORES PATRIMONIAIS




3 comentários:

  1. valeu senhor prefeito convocando as merendeiras, aux. de serviços gerais e os zeladores. gostei, mostra para o prefeito de nova Iguaçu que estes também tem valor.

    ResponderExcluir
  2. Estranho, estão a muito tempo sem chamar ninguém...
    Não consigo visualizar um diário oficial sequer.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que vocês solicitassem um calendário de convocações, para que os aprovados nos cargos que ainda não começaram as convocações saiam desse martírio...
    O silêncio prolongado na atual conjuntura política soa como "maracutaia"!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!