# Itaguaí vai parar! - Onda de BOATARIA invade cidade, REALIDADE dá conta que tudo foi MENTIRA - Confira imagens de 13:45 horas do Centro de Itaguaí! - VERDADEIRO MOVIMENTO está marcado para as 17 Horas na entrada da área da EXPO!

Rolou um boato generalizado na cidade que um bando de vândalos, alegadamente vinculados ao movimento, teriam "destruído" a prefeitura e partes da cidade. O blog Cidadania do Porto obteve fotos de vários locais relatados pelos boatos, podemos notar que tudo está em seu devido lugar! As fotos foram tiradas por volta das 13:45 horas da tarde.

Todas as escolas da rede municipal de ensino encerraram suas atividades de hoje por volta das 13 Horas, nas unidades escolares essa onda de boatos repercutiu, por via das dúvidas, a SMEC (Secretaria de Educação e Cultura) solicitou aos diretores da rede o encerramento antecipado do expediente escolar.

verdadeiro movimento está programado para se concentrar na área da entrada da EXPO , hoje (21/06) por volta das 17 horas.






Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!