Educação Itaguaí: Escolas realizaram conferências preparatórias do CONAE - Fórum Municipal ocorrerá em 26/06


Neste dia 19/06, as escolas municipais de Itaguaí realizaram as conferencias preparatórias do CONAE (Conferencia Nacional da Educação). Após este evento ocorrido nesta quarta-feira, cada escola enviará dois (2) representantes para o Fórum Municipal que está programado para ocorrer no CEI em 26/06 às 14 horas. Outros fóruns serão organizados a nível intermunicipal e estadual até o momento maior, que ocorrerá em Brasília entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2014.

O que é o CONAE?

A Conferência Nacional de Educação (CONAE) é um espaço democrático aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.


Regimento Interno da CONAE/2014 – arquivo em versão PDF

Outras informações sobre o CONAE, acesse:

3 comentários:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!