Educação Itaguaí: Assembléia confirmada para o dia 06/06 no SALÃO DE FESTAS COCHICHO 2 - Confira o PLANO DE CARREIRAS já existente para o magistério municipal.


O Blog recebeu e está divulgando o material abaixo. Segue aos leitores na íntegra o arquivo enviado pelo SEPE (Sindicato dos Profissionais da Educação) aos filiados por correio eletrônico informando o local, o tema e o horário da Assembléia que o sindicato está organizando. Segue o comunicado aos leitores. 


"Olá, Colegas,

No dia, 06 de Junho, às 14h, no Salão de Festa Cochicho 2, 

Assembleia do SEPE com os Profissionais da Educação da Rede Municipal de Itaguaí.

Pauta:
Plano de Carreira e Estatuto.

Enviamos para todas as Unidades de Ensino Municipal uma cópia do Plano de Carreira que está em vigor para facilitar a discussão.



Converse com seus colegas e tragam sugestões para a Assembleia.
Abraços,

Dulce Figueira"


O Blog também obteve o arquivo contendo o atual PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS (vigente até o momento) já existente no município de Itaguaí, segue abaixo o arquivo para análise dos leitores:

3 comentários:

  1. Funcionário de Itaguaí4 de junho de 2013 às 08:51

    Quem é lotado na secretaria de educação mas não for professor, será que poderá entrar?

    ResponderExcluir
  2. Ola...sou concursada de 2011 (area da saude)..ja estou trabalhando desde jan. deste ano.. Fiquei sabendo pelos corredores q tera plano de carreira p saude... é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Olá.. o PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS sera para todo servirdor?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!