Concurso Seropédica: Prefeitura HOMOLOGA resultados do concurso público organizado pela AOCP


A Organizadora AOCP, organizadora do Concurso Público do Magistério da Prefeitura de Seropédica (RJ), publicou em seu site a homologação do resultado final. Com isso, se encerra a fase de classificação dos aprovados e segue agora com a prefeitura para a fase de convocação. Segue abaixo os arquivos contendo a lista dos aprovados.











Fonte: AOCP

6 comentários:

  1. Gostaria de saber se vocês podem tentar intermediar junto à Prefeitura de Seropédica, a publicação de um cronograma das convocações para que os concursados que foram aprovados, dentro do número de vagas não fiquem sem informações e percam seus prazos...

    ResponderExcluir
  2. Por favor, ajuda a gente, pois ninguém fala mais nada sobre o concurso..

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se já estão convocando os professores, ninguém fala mais nada.

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa e continuamos no escuro. Quando vão convocar os professores?

    ResponderExcluir
  5. JÁ ESTÁ OCORRENDO, A CONVOCAÇÃO DOS PROFESSORES, APROVADOS NO CURSO DE SEROPÉDICA 2013. ATRAVÉS DE TELEGRAMA, FIQUE ATENTO. BOA SORTE!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!