Magistério Itaguaí: Secretaria de Educação convoca REUNIÃO GERAL com os professores municipais para os dias 4, 5 e 6 de Junho!

Localização da Casa de Festas Cochicho

O Blog Cidadania do Porto recebeu informações de que a Secretaria de Educação está convocando todos os professores da rede municipal para estarem presentes na Reunião geral que ocorrerá no Casa de Festas Cochicho, no centro de Itaguaí. O evento contará com a presença da Secretária de Educação Prof. Célia Tavares. Como a rede dispõe de muitos professores, segundo informações recebidas, o evento será escalonado em três (3) dias (4 - Educação Infantil / 5 - Ensino Primário / 6 - Segundo segmento). A medida que formos recebendo novas informações, atualizaremos esta postagem.

Plantão 03/06/2013 - 18:34 horas

O Blog Cidadania do Porto entrou em contato com a secretaria de educação nesta segunda-feira (03/06), obtendo a informação de que o evento relatado na postagem pelo blog no dia 28/05 terá um novo agendamento de datas para o mais breve possível. A secretaria está adequando um espaço maior para melhor acomodar os profissionais da rede municipal de educação.

5 comentários:

  1. Bom dia ! O correto é Anos Iniciais (antigo lº segmento) e Anos Finais (antigo 2º segmento) . Qual é o objetivo?

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais desorganizada!!!! Uma convocação em um blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Os professores da nossa escola ainda não estão sabendo dessa notícia. Você sabe dizer se vai algum documento informando?

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas, venho informar que esse evento não irá acontecer conforme publicado no blog.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!