ITAGUAÍ: Participem do POLÍTICA EM DEBATE: Análise dos 100 primeiros dias de Governo Mota, na quinta, 11 de abril - ON LINE

A equipe do Blog Política de Itaguaí e do Blog Cidadania do Porto, programou para a próxima quinta, 11 de abril, o POLÍTICA EM DEBATE com o tema:

ANÁLISE DOS 100 PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO MOTA.

HORÁRIO: 19h em ponto começarão os debates.
QUINTA - 11 DE ABRIL

Decidimos fazer esse evento diferente dos anteriores. Dessa vez, o evento será on line, via grupo no facebook.


Sendo on line, poderemos abrir o espaço para aqueles que ficam impossibilitados de comparecer pessoalmente e para aqueles que ainda se sentem constrangidos de participar pessoalmente.

SERÃO CRIADOS TÓPICOS PELOS MODERADORES E O ESPAÇO ESTARÁ ABERTO AO DEBATE, SEGUINDO O TEMA DO TÓPICO. PEDIMOS A COLABORAÇÃO DOS QUE PARTICIPAREM PARA QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO FAZERMOS INTERVENÇÕES PARA MANTER O CLIMA INTELIGENTE!

PARTICIPEM!!!!

Um comentário:

  1. Funcionário de Itaguaí12 de abril de 2013 às 10:13

    Sim, vamos analisar a situação:
    Nós, funcionários, ainda estamos esperando o plano de carreira e salário;
    O centro de Itaguaí ainda é um caos;
    500g de café custa, aos cofres do município R$ 16,00, isso mesmo...(dezesseis reais)
    é... a situação ainda tem que melhorar...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!