Grupo JAL (REAL RIO) pode adquirir a EXPRESSO - Será o início de um MONOPÓLIO em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica?


Várias comunidades nas redes sociais (especializadas em transporte na região metropolitana do Rio) estão repercutindo a informação que o Grupo JAL (Controladora da empresa REAL RIO) estaria adquirindo a empresa EXPRESSO, que é responsável pela quase totalidade das linhas intermunicipais de Mangaratiba e grande número das linhas intermunicipais de Itaguaí. Algumas fontes chegam a afirmar que o negócio será fechado até dia 12/04, próxima sexta-feira. Se a informação proceder, o Grupo JAL deterá em breve o virtual monopólio dos transportes intermunicipais em Itaguaí, Seropédica e Mangaratiba.

3 comentários:

  1. Funcionário de Itaguaí9 de abril de 2013 às 08:48

    Tirando a questão do monopólio, pior não fica!

    ResponderExcluir
  2. Funcionário de Itaguaí, isso nada mais é que um boato, isso já é antigo que todos dizem que a Real Rio opere as linhas da Expresso Mangaratiba. Vai ser bom? Vai sim, pelo menos terá horários cumpridos na hora certa, carros com ótimos estados de conservação e deixaria de colocar micros em linhas longas. A única coisa que iria ficar meio chato é a média de óleo que a empresa irá fazer (CLARO), mas isso infelizmente é ordem da empresa.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!