Concurso Seropédica: Divulgado o Resultado da prova objetiva PÓS-RECURSOS, a convocação para a PROVA DE TÍTULOS e o resultado final e classificação dos candidatos (para os cargos com etapa única).


A organizadora do Concurso Público da Prefeitura de Seropédica, a AOCP, divulgou nesta quarta-feira (03/04) o  Resultado da prova objetiva PÓS-RECURSOS, a convocação para a PROVA DE TÍTULOS e o resultado final e classificação dos candidatos (para os cargos com etapa única). A partir de quinta-feira (04/04), a AOCP pede aos aprovados nas disciplinas que haverá prova de títulos, que acessem o site para cadastro de títulos, se tiver, afim de enviá-los em segurança a AOCP.

Segue abaixo os links para os leitores.

03/04/2013 - QUADRO DE NOTAS

03/04/2013 - Anexo II do Edital de Resultado Final e Classificação - Ampla Concorrência

03/04/2013 - Anexo I do Edital de Resultado Final e Classificação - Pessoa Portadora de Deficiência

03/04/2013 - Edital de Resultado Final e Classificação - Cargos com etapa única (prova objetiva)

03/04/2013 - Edital de Convocação para a Prova de Títulos (Cargos 202: PROFESSOR DOC II - EDUCAÇÃO INFANTIL AO 5º ANO, 203: PROFESSOR DOC II - INTÉRPRETE DE LIBRAS e TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR)

03/04/2013 - Anexo II do Edital de Resultado da Prova Objetiva Pós-Recursos - Ampla Concorrência

03/04/2013 - Anexo I do Edital de Resultado da Prova Objetiva Pós-Recursos - Pessoa Portadora de Deficiência

03/04/2013 - Edital de Resultado da Prova Objetiva Pós-Recursos


Outros Links:

Consulta das respostas dos recursos contra o resultado da Prova Objetiva

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!