MANGARATIBA: Professores de Mangaratiba sem reajuste salarial começam a desanimar com a falta de investimento nos profissionais da educação

Segundo relatos de profissionais da Educação da Prefeitura de Mangaratiba, desde o Governo de transição de Edinho, em 2010, que os profissionais da educação de Mangaratiba não recebem um reajuste salarial.

Isso desestimula os profissionais!!!!

Em ano de IDEB isso é preocupante!!!!

Além disso, a falta de Concurso Público (que merece uma olhada do MP-RJ e do TCE-RJ) e o excesso de profissionais em desvio de função, mostram que a Educação em Mangaratiba merece melhor atenção do Governo Capixaba.

Acreditamos que sua assessoria de comunicação fará isso chegar até ele e em breve respostas positivas estarão sendo divulgadas.

Por Prof° Fabiano Bastos

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!