Confira a RELAÇÃO DE VAGAS para o CONCURSO MAGISTÉRIO RJ 2013 em Itaguaí, Seropédica e Mangaratiba - Inscrições até 14/04!


O Governo do Estado do Rio de Janeiro abriu novo concurso para o Magistério na rede pública de ensino. As inscrições serão feitas pela internet até o dia 14/04/2013. Seguem abaixo a listagem de todas as vagas oferecidas nos municípios de Itaguaí, Seropédica e Mangaratiba. Tanto para preenchimento imediato, quanto para formação de cadastro de reserva para os professores de 16 horas e para 30 horas. Além da Formação de Cadastro de Reserva para os professores de Ensino Religioso.

CARGO: PROFESSOR DOCENTE I – 16 HORAS 
LEGENDAS: AC – Ampla Concorrência PD – Pessoas com Deficiência 
 N/I – Negros/Índios CR – Cadastro de Reserva



CARGO: PROFESSOR DOCENTE I – 30 HORAS 
LEGENDAS: AC – Ampla Concorrência PD – Pessoas com Deficiência 
 N/I – Negros/Índios CR – Cadastro de Reserva


As inscrições podem ser feitas no site do CEPERJ em 

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!