Concurso Seropédica: AOCP divulga NOTAS dos candidatos, RECURSOS, GABARITO DEFINITIVO e RESULTADO GERAL



A AOCP finalmente divulgou a nota dos candidatos, segue abaixo os links para consulta.

Notas Gerais

http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/Anexo_I_do_Edital_de_Resultado_da_Prova_Objetiva.pdf

ou

https://docs.google.com/file/d/0B_XdNLJNKx9iN0xFYmNtMGstWkU/edit


http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/Anexo_II_do_Edital_de_Resultado_da_Prova_Objetiva.pdf

ou

https://docs.google.com/file/d/0B_XdNLJNKx9iTWZpUEVOZWcyZ3c/edit

Notas individuais

http://www.aocp.com.br/portalCandidato/boletimObjetiva/index.jsp?concurso=309a=0&idLink=2080

Folha de Respostas

http://www.aocp.com.br/portalCandidato/gabaritoCandidato2/index.jsp?concurso=309a=0&idLink=2079

Questões anuladas

http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/Pareceres_dos_Recursos_deferidos_contra_o_gabarito_preliminar_e_o_caderno_de_questoes_seropedicaT.pdf

http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/Pareceres_dos_Recursos_deferidos_contra_o_gabarito_preliminar_e_o_caderno_de_questoes_seropedica.pdf

Gabarito Definitivo

http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/GABARITO_DEFINITIVO_TARDE.pdf

http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/GABARITO_DEFINITIVO_MANHAa2.pdf


33 comentários:

  1. essas notas gerais que estão no site são as notas dos aprovados no concurso, se forem estou assustada com a lista mínima de aprovados com tantos inscritos as listas tem menos de 15 pessoas cada;
    somos burros demais ou o nível de seropedica e muito alto para os nossos QI s

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE ACHO QUE NÃO FOI UM CONCURSO PÚBLICO E SIM PROVA DE QI!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou decepcionada ,com o resultado não bate com as expectativas ,não convence as explicações ,a decepção é grande demais tiro por mim que estudei horrores , para deparar com uma prova daquela ....enfim desculpa (Aocp ) essa empresa não tem o meu respeito pois ela em momento algum ela demostrou respeito aos candidatos sem nada a mais a declara basta lamentar o desperdício. ACP.

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM ESTOU DECEPICIONADA, ESTA TUDO ERRADO,ESTUDEI MUITO E NÃO CONSEGUI INTERPRETAR MUITO BEM A PROVA QUE ESTAVA CANSATIVA. ALGUEM PODE ME EXPLICAR SOBRE A ALTERAÇÃO DA QUESTÃO N 24 CONHECIMENTO ESPECÍFICO PARA PROFESSOR DA EDUC.INFANTIL E FUNDAMENTAL? NO GABARITO ERA LETRA (A) DEPOIS MUDOU PARA (E),NÃO TINHA QUE SER ANULADA AO INVÉS DE ALTERADA?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber onde estão sendo divulgadas as notas dos candidatos, pois nessa listagem estão somente alguns nomes?
    Tenham atenção redobrada, pois um candidato que zerou uma das notas está sendo aprovado.O que o edital informava?
    No que consta das minhas anotações, eu possuía nota suficiente para ser aprovada, jamais pensei nesse absurdo, quero as notas das provas.

    ResponderExcluir
  6. O anexo I mostra apenas alguns nomes ( nomes dos candidatos com algun tipo de deficiencia). O anexo II mostra as notas de todos os candidatos. Olhem no site www.aocp.com.br em ANEXO II.

    ResponderExcluir
  7. tambem estou indignada.

    ResponderExcluir
  8. achei que fosse obrigatório a listagem e as notas de todos os candidatos, gostaria de saber se o blog esta ou não ajudando os concursados de seropedica pq ate agora não to vendo ninguém se manifestar a respeito desse concurso q foi plenamente divulgado pelo site.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber sobre titulos? Quando sera o envio?

    ResponderExcluir
  10. AOCP está de parabéns! estudamos tanto pra chegar no dia e se depara com uma prova dessas! ECA, LDB...porque tanta coisa no conteúdo programático para não cair???? tanto investimento e expectativa para nada! chateada!

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber a listagem das notas dos candidatos a merendeira, pois obtive nota que me possibilita ao menos ficar na lista de espera . Espero que algo seja feito , pois é um tremendo absurdo e falta de respeito.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome nem consta na listagem...
    Queria saber por que?!

    ResponderExcluir
  13. Quero saber qd vai sair a divulgação das classificações!!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber quantas pessoas vão ser chamadas para o cargo de supervisor educacional, pois esta prova estava um vergonha quanta fraude.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber quando vai sair a relaçao dos candidatos classificados no concurso de seropedica.nem aocp e nem a prefeitura de seropedica atendem o telefone.para informações..graças a deus temos o ministério publico para dirimir caso venha ocorrer alguma coisa obscura...espero que não precise...

    ResponderExcluir
  16. Só foram publicadas as notas dos aprovados.

    ResponderExcluir
  17. Maria Cristina de Sousa2 de abril de 2013 às 11:32

    Mª Cristina de Sousa
    Fui aprovada para Orientação Educacional. Desejo saber quando poderei enviar os Títulos? Há previsão de um novo edital para emissão de Prova de Títulos?
    Aguardando a resposta, agradeço.

    ResponderExcluir
  18. BEM,APESAR DE CONCORDAR COM ALGUNS COMENTÁRIOS,COMO NO CASO,DA QUESTÃO 24.NÃO TENHO MT DO QUE RECLAMAR,CAIU EXATAMENTE TUDO O QUE EU ESPERAVA.SÓ ME DECEPCIONEI COM A QUESTÃO 2 DE PORTUGUÊS E A QUESTÃO 24 DE C.ESPECÍFICOS(PROFESSOR DO MATERNAL AO 5 ANO).

    ResponderExcluir
  19. Isso é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  20. fui aprovado e gostaria de saber quando enviar os títulos.

    ResponderExcluir
  21. fui aprovado para zelador patrimonial,gostaria de saber porque que não tem prova de titulo p/ esse cargo e outros,com a entrega de titulo desses cargos poderia favorecer quem teve uma classificação distante

    ResponderExcluir
  22. Fiquei insatisfeita com o atendimento do site do concurso , acho que é direito do candidato ter acesso as informações de forma clara e transparente.Para receber informaçoes na página , me senti praticando um joguinho tipo de labirinto ou caça ao tesouro!A inscrição não foi barata, acredito que é direito do candidato devidamente inscrito não ter que passar por mais nenhum obstáculo além da prova. Fora burocracia!

    ResponderExcluir
  23. Achei um absurdo contar na listagem os nomes só dos aprovados. Era tanta burocracia no dia da prova, não caiu nada q estudei. Essa prefeitura de Seropédica não esta c nada, muito DECEPCIONADA.....poxa paguei 100,00 de inscrição p eu e minha filha, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  24. quando sai a lista de classificados?

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber quando sai o resultado da prova de títulos.

    ResponderExcluir
  26. Quando enviarei os meus documentos para a prova de títulos?

    ResponderExcluir
  27. carta marcada para todos os cargos

    ResponderExcluir
  28. Meu nome não está na listagem de inspetor de aluno,porque?gostaria muito de saber minha nota.

    ResponderExcluir
  29. a organizadora esta de parabens ,n deve escuta o q as pessoas falão, eu estudei todos os dias e fui aprovado,isso é dor de cotovelo pois n passou,kkk

    ResponderExcluir
  30. Estou perplexa com essa listagem e sem contar com a falta de informação aos candidatos. A ultima divulgação foi em 06/2013 e ai o q foi feito? as pessoas já estão trabalhando? todos serão convocados?
    Cada dia que passa perco ainda mais a vontade de prestar concursos, tudo muito enrolado e vago!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. boa tarde gostaria que voces por gentileza me informassem.como eu fico sabendo se passei na prova de auxiliar de servicos gerais.no concurso de seropedica 2013.me ajudem.fiquei sabendo que ja estao chamando.e eu nao sei se fui aprovada.e se vou ser confocada agradeco espero resposta o mais breve possivel.

    ResponderExcluir
  32. Não consigo ver a lista geral de inspetor. Por mais que um candidato não passe, ele tem o direito de saber em que colocação ele ficou. Eu quero ver a minha colocação.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!