Concurso Itaguaí: Confira os ÚLTIMOS EDITAIS de convocação de 2012 (Editais 045 até 053/2012)


O Blog Cidadania do Porto em um esforço conjunto entre os leitores está disponibilizando os últimos editais de convocação, desde o edital número 045 até o edital de número 053. Esperamos assim, contribuir a todos os leitores interessados. O Blog mantém cobertura total do concurso desde o início, e esperamos cobrir esse processo até o final. A seguir o link contendo as convocações do concurso.


Publicado no Jornal Oficial em 07/12/2012





Publicado no Jornal Oficial em 18/12/2012






Publicado no Jornal Oficial em 21/12/2012


16 comentários:

  1. É isso aí!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá vc poderia me passar o link do local que se encontra o edital 50. Não estou conseguindo achar.
    Obrigada
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria que você cobrisse o concurso até o final, quero saber se haverá mais convocações no cargo de D1 pq ainda tem contratados ocupando vagas!! quero saber também até quando esse concurso é válido, tem como me responder Prof Danilo.Desde já que agradeço

    ResponderExcluir
  4. O Concurso é válido por 2 anos renováveis por mais 2 anos...a partir da data da homologação. A data que este concurso foi homologado pela Prefeitura de Itaguaí é 16/01/2012, logo, se não haver renovação, o prozo expirará em 16/01/2014, se houver renovação, o prazo expirará somente em 16/01/2016...

    ResponderExcluir
  5. Funcionário de Itaguaí8 de março de 2013 às 08:23

    O "governo técnico" não se aplica em algumas secretarias, pois os funcionários nomeados (uma vez que o governo não pode mais "contratar", agora estão "nomeando") não têm o menor conhecimento do cargo que ocupam, vários "coordenadores" e "diretores" estão sendo nomeados e não sabem nem por onde começar, quem está ajudando são os funcionários que já estavam há mais tempo no cargo.
    Como não poderia ser diferente, as nomeações estão ocorrendo indiscriminadamente, e em alguns casos, sem que as secretarias saibam. É uma situação que deixa quem realmente quer desenvolver o bom trabalho e novos projetos, sem a menor motivação, vamos esperar para ver no que dá.

    ResponderExcluir
  6. Realizei meus exames em dezembro, gostaria de saber se os mesmos já perderam a validade. Se caso houver a convocação terei que fazer outro?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber Prof. Danilo se o funcionário que está entrando agora, não tem o direito de escolher o horário, visto que há contrato no horário desejado,sendo assim a prioridade do mesmo não é a do efetivo, fico aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir
  8. Prof Danilo peço que não deixa de noticiar e nem de interceder pelos concursados que estão em cadastro de reserva! Agradecemos por tudo msm...TODOS estamos esperançosos para que haja mais convocações no cargo D1 e demais cargos tbm!

    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  9. PROFESSOR DANILO GOSTARIA D SABER SE TODOS OS APROVADOS TERAO O DIREITO DE APRESENTAREM SUA PROVAS DE TITULOS.

    ResponderExcluir
  10. PROFESSOR DANILO LHE FIZ A PERGUNTA POIS FUI APROVADA NO CONCURSO E NAO TIVE ESTA OPORTUNIDADE E OS PROF, DE AE1 QUE FICARAM REPROVADOS EM ALGUMA ETAPA TIVERAM A OPORTUNIDADE GRATA LUIZA.

    ResponderExcluir
  11. INFORMAÇÕES IMPORTANTES!!!!!!!!!!!!!! FAZER VALER NOSSOS DIREITOS!!!!!!!!!!!!!
    A juíza Luzia Madeiro Neponucena, da 1.ª Vara da Fazenda Pública de São Luís - MA, deu decisão favorável aos professores excedentes no concurso público para rede estadual do Maranhão realizado em 2009 e não estavam sendo convocados por causa dos contratos. Na decisão, a juíza determinou que todos os professores classificados e excedentes do concurso 01/2009 para rede estadual do Maranhão fossem convocados e nomeados em até 90 dias. O não cumprimento da determinação no prazo estipulado implica em multa diária de R$ 5 mil reais em favor do autor da ação judicial, no caso o SINPROESEMA - Sindicado dos Trabalhadores em Educação das Redes Públicas Estadual e Municipal do Maranhão. A decisão também suspende toda contratação temporária de professores ...

    ResponderExcluir
  12. Uma dúvida q paira no ar... Convocaram merendeiras, sendo q foram feitas a prova prática e há outras q foram empossadas , sem ao menos terem feitos a prova prática, se já q a mesma seria a segunda etapa! Está correto? É só ir no site da CEPUERJ, verificarem o q estou expondo aqui!

    ResponderExcluir
  13. Da página 10 a 13 , segue o link...http://www.cepuerj.uerj.br/App_Upload/concursos_antigos/itaguai_2011/resultado_final_2012/FUNDAMENTAL/MERENDEIRA.pdf

    ResponderExcluir
  14. Estou entre os convocado, fiz a prova de títulos e agora não sei como proceder...

    ResponderExcluir
  15. A verdade que este governo esta de verdadeiras enrolações, enrola daqui enrola dali e se duvidar daqui a 4 anos o povo poe eles la de novo. O povo gosta de sofrer na CIDADE INTELIGENTE. Pessoas que nem sabem administrar estao afrenes dos trabalhos internos nossa que horror virou nossa cidade.

    ResponderExcluir
  16. Fui convocada, fiz os exames médicos, passei pela perícia e fui convocada, só falta tomar posse. Será que ainda serei chamada para tomar posse? O que eu faço?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!