Blog Cidadania do Porto - 1.000.000 de visualizações!


O Blog Cidadania do Porto agradece aos leitores por esta marca conquistada, de 1.000.000 de visualizações! Desde 27/03/2011 estamos no ar informando nossos leitores de questões importantes para a vida dos cidadãos do município de Itaguaí. Passamos por muitas fases distintas, hoje estamos focando nosso trabalho cobrindo os concursos da região, o funcionalismo e o magistério municipal em Itaguaí e prestação de serviços como o caderno de empregos. A todos os leitores, nossos agradecimentos!

Blog Cidadania do Porto

3 comentários:

  1. Onde estão as convocações de Enfermeiros 40 horas?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para localizar as convocações de Enfermeiros 40 horas, fui a 15ª colocada no concurso e não encontro convocações no site da CEPUERJ e nem neste site ou no DO.

    ResponderExcluir
  3. é verdade que ainda estão convocando aprovados no concurso de 2011???

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!