URGENTE: Roubaram um carro de uma CONCURSADA na hora da posse!

Roubaram uma saveiro semelhante a esta na foto

O Blog Cidadania do Porto recebeu agora a pouco um apelo da usuária da Comunidade Concurso Itaguaí 2011, a "JackLinda". Antes de tomar posse, a servidora pública estacionou sua SAVEIRO placa IAR 6074 de Belford Roxo na Rua em frente a CEDAE e foi tomar posse, no retorno, não encontrou mais o carro. O Blog pede aos leitores moradores da cidade que fiquem alerta e comuniquem a delegacia se encontrarem o veículo.

3 comentários:

  1. Não é roubo, e sim furto!

    ResponderExcluir


















































































  2. Visualizar

    Editar


    Anônimo disse...
    GENTE TOMEI POSSE NO DIA 06/02 ,FUI NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E VI QUE MUITAS ESCOLAS ESTAVAM MANTENDO OS CONTRATADOS , QUANDO VOCÊS FOREM PEGAR O MEMORANDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AO INVES DE IR PARA CHAPERÓ E OUTRAS LONGE E DIFICIL ACESSO VÃO PARA AS ESCOLAS NA RIO SANTOS PROXIMO A ENTRADA DE ITAGUAI,ELAS TODAS SÃO DE FACIL ACESSO E TEM AINDA VAGAS .

    6 de fevereiro de 2013 19:02























































































































































































    ResponderExcluir
  3. Veja se não foi rebocado.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!