Jornal Atual: FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS da Secretaria de Educação foram a sede da prefeitura em busca de diálogo com o prefeito Luciano Mota

11 comentários:

  1. Quer estabilidade? Faz um concurso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,o concurso foi aberto para todos

      Excluir
    2. Percebemos um jornal extremamente tedencioso, mesmo que nao seja publicado, vamos encher a caixa de comentrios dessa noticia no jornal atual, afirmando que ainda ha concursados aguardando entrega de docs e pericia, alem dos que ainda nao tomaram posse. A populacao nao pode ser manipulada.Vamos todos nos encontrar dia 25!!

      Excluir
  2. Gente olhem o que esta afirmando o jornal atual “Passada a polêmica dos concursados aprovados em processo seletivo que reivindicaram, a todo custo, tomar posse em seus respectivos cargos, o que já aconteceu”.
    Um absurdo esta colocando os contratados como coitados e ignorando os concursados que não assumiram seus cargos ainda. prof Danilo nos ajude a convocar todos para o dia 25/02 ir para a porta da prefeitura cobrar o prefeito que nos enrolou com a promessa de telegramas que não chegaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,fiz meus exames até hoje não consegui nem se quer passar pela perícia,depois que recebi o telegrama me mudei pro rj,no momento estou desempregada e com depressão.e um absurdo o que estão fazendo,como se nós concursados não estivéssemos no nosso direito,respeito todos os contratados mais cadê meu direito de ter estudado,passado,convocada e não ser chamada para a entrega dos meus documentos.

      Excluir
  3. Não é porque o cidadão mora em Itaguaí é que tem direito ao emprego. O nome contrato diz tudo, eles não são concursados, portanto não tem o quê questionar. Agora, se acreditaram em promessa de campanha, é porque iriam tirar proveito disso, e muitos são apadrinhados políticos. O direito é do concursado e ponto final.

    ResponderExcluir
  4. Estive em contato com Sec.governo e gabinete solicitando canal aberto com prefeito ou representante para esclarecimentos e definicao por escrito nesta 2a, vamos ver. Um abraco, Fabio Zamberlan.

    ResponderExcluir
  5. Prof. Danilo cadê você com suas opiniões... espero que não tenha se calado depois de ter sido barrado na entrada da posse dos professores... Se você se calar os concursados não vai ter mais informações sobre o caso... contamos com você!!!

    ResponderExcluir
  6. eles querem cobrar o quê,vão estudar e passar nos concursos seus baba ovos e puxa sacos e bajuladores,vcs tem que sair para os concursados entrarem e respeitar a constituição

    ResponderExcluir
  7. concordo com todos!

    Ainda há contratados ocupando vagas e concursados cadastro de reserva .Isso é um absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  8. DANILO CONTAMOS COM VOCÊ PARA NOS AJUDAR!! HÁ MAIS CONVOCAÇÕES A SER FEITA!! TEM CONCURSADOS À ESPERA DE TOMAR POSSE DO QUE É SEU POR DIREITO.POIS TEM VAGAS SENDO OCUPADAS PELOS CONTRATADOS.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!