Concurso Seropédica: Secretária de Educação garante convocação imediata

LUCIA MARTINAZZO: Tendência é a convocação de um número superior de aprovados.

Em entrevista ao Jornal Atual, a Secretária de Educação de Seropédica Lúcia Martinazzo garantiu que assim que forem divulgados os resultados do concurso público, convocará o maior número possível de aprovados. Anunciou também na reportagem o fim dos contratos temporários e que ira chamar de imediato todos os aprovados (Dentro do número de vagas). As provas serão realizadas dia 10/02.

Segue na íntegra aos leitores a postagem do Jornal Atual em http://www.jornalatual.com.br/portal/?p=39263

3 comentários:

  1. Fico FELIZ em saber que a prefeitura tem a consciência que o contratados tem um prazo determinado para seu contrato e que todos poderão realizar o concurso.

    ResponderExcluir
  2. Senhores:
    Os dias para recursos foram 11/03 e 12/03; e ainda não foi divulgado o novo gabarito.
    Vocês sabem, porque?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Danilo:
    tem como você solicitar via jornal AOCP o cronograma dos períodos de procedimentos pós concurso. Tb, o novo gabarito pós recursos e quem fez recurso não teve a opção de imprimir uma via para o candidato, isso é muito sério, pois não haverá como revindicar e até mesmo comprovar que fez o recurso, caso seja necessário.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!