Concurso Seropédica: Confira a relação CANDIDATO x VAGAS do processo de seleção

O Blog Cidadania do Porto publica a Relação de candidatos x Vagas oferecidas pelo concurso público da Prefeitura de Seropédica. Segue abaixo aos leitores a imagem publicada pelo jornal Folha Dirigida.

6 comentários:

  1. Quando vai ser divulgado os nomes do candidatos aprovados

    ResponderExcluir
  2. Preciso saber quando vai sair o resultado do concurso.

    ResponderExcluir
  3. Quando vai sair os nomes do candidatos aprovados quero saber muito se eu passei,POR FAVOR DIVULGUE LOGO...

    ResponderExcluir
  4. em gual saite eu encontro os nomes dos aprovados no concurço de seropédica..

    ResponderExcluir
  5. Olha gente, vai ser como no concurso passado, não vão chamar um sequer. Parabéns prefeitura, ao menos pagaram o 13º salário dos pobres servidores. Afinal, de onde vêm o lucro e arrecadação do Município? Será que é da areia retirada ilegalmente lá da Piranema? Parem de sonhar, isso foi também como no outro concurso uma grande furada.

    ResponderExcluir
  6. Poxa fiquei triste em ler o comentário acima, estou desempregado e passei no concurso, fui também classificado, e esperava logo uma convocação para começar a trabalhar...será que a prefeitura está agindo de má fé? fiquei muito desanimado...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!