Concurso Seropédica: Acompanhe onde serão os LOCAIS E HORÁRIOS para realização da prova objetiva

17 comentários:

  1. não consigo encontrar nada sobre o local e horário do concurso,sera que a aocp poderia facilitar a vida dos concursados?

    ResponderExcluir
  2. Não consigo encontrar nada sobre o local onde vou fazer a prova. O que vou fazer? Quero uma posição.

    ResponderExcluir
  3. não consigo nada sobre o local de prova.

    ResponderExcluir
  4. como faço para ver o local e horario de prova não estou conseguindo visualiza-lo

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo ver o local onde vou fazer a prova nem o horário.


    ResponderExcluir
  6. O que está acontecendo? Não consigo achar o site da aocp.

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me ajudar não consigo saber o local da prova da prefeitura de seropedica

    ResponderExcluir
  8. Não consigo visualizar nem local da prova nem cartão de confirmação do concurso pro magistério da prefeitura de Seropédica. Por favor facilitem esta operação!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo ver o local da prova, nem horário, nem cartão de confirmação. Como vou saber onde vou fazer a prova. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. OIIIII PESSOAL EU TAMBÉM NÃO CONSIGO VER NADA;;;;;ESTOU MUITO BOLADAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. O que está acontecendo? Onde fica a tal página com o cartão de confirmação e o local de provas? Como conseguem dificultar uma coisa tão simples eu não sei...

    ResponderExcluir
  12. Será que alguém pode tomar providências com relação ao local da prova, pois não encontro nada. Ou será mais uma daquelas brincadeiras??????????

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!!Eu consegui atraves do site:
    http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=309 entra direto na aocp chegando la nao esta no edital esta do lado direito no LINK.ESPERO TER AJUDADO JULIANA

    ResponderExcluir
  14. No site http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=309. Parte superior a direita tem: Consulta ao local de prova.
    Se não aparecer entra em contato com eles, pois o meu deu erro. Mas solucionaram.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Bom dia! realizei o pagamento para fazer a prova 10 de março de 2013, e quando fui pegar o cartão de confirmação meu nome não constava. Recebi um Email afirmando que eu não havia efetuado o pegamento, mas se estivesse feito era para eu desconsiderar. Mesmo, assim liquei e me dizeram que se eu havia feito o pagamento que desconsiderasse. Estou com o boleto em casa confirmando o que escrevo. fiz o pagamento 13 de fevereiro, no valor de $50,00 e não pude fazer a prova. E agora como devo proceder?

    ResponderExcluir
  16. Preciso de ajuda, paguei e não consigo acessar meu cartão de confirmação. Estudei muito para fazer esta prova. E agora, como devo proceder?

    ResponderExcluir
  17. Valeu ANTONIO! pela dica mesmo assim não consegui. Muito chato isso, tudo muito confuso. Poxa estudei muito e nada. No final acabei não conseguindo realizar a prova. Estou muito chateada!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!