Reunião do Movimento - Operação Juntos Compartilhando Cultura em 19/01


No próximo sábado (19/01) às 10 horas da manha de sábado ira se realizar o primeiro encontro do ano do “ OPERAÇÃO JUNTOS – COMPARTILHANDO CULTURA” . Tal movimento tem a intenção desde 2012 de agregar valores, fortalecer os grupos culturais, elaborar projetos que resultem em atuação cidadã e desenvolvimento cultural para uma cultura articulada na cidade .

Neste encontro será decidido o calendário do movimento de fevereiro até julho (mês que antecede o “Agosto das Artes”)


TODOS OS ARTISTAS E INTERESSADOS EM CULTURA DA CIDADE ESTÃO CONVIDADOS!

DIA 19/01/2012 ÀS 10H NO CÉLULA 1


Eduardo Teffé
Mestrando em Teoria Literária na UFRJ, formado em Administração de Empresas pela UFRRJ e em Teoria Teatral pela UNIRIO. Com atuação teatral destacada é o diretor principal do MGT OS COLORIDOS e desde o ano passado é um dos articuladores do movimento.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!