Cursos no SENAI de Itaguaí promovidos pela ODEBRECHT - INSCRIÇÕES GRATUITAS entre 23-25 de janeiro

A Odebrecht através de seu programa de qualificação profissional e educação continuada está abrindo inscrições para os dias 23, 24 e 25 de janeiro no SENAI de Itaguaí cursos para soldador de estruturas, soldador de tubulação e instalação de sistemas elétricos industriais. Os interessados devem portar o RG, CPF e comprovante de residência. Segue abaixo o cartaz dos cursos oferecidos. O blog agradece ao apoio de nossa leitora Rosane Nascimento no envio do cartaz.

2 comentários:

  1. quando,serao chamadas as pessoas seleceionadas para o cursos quantas vagas sera terao para cada cusros.Sera uma boa para quem quer reamente aprender uma profiçao.e adquirir mais experiencia na area escolida.Espero ser silecionado.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual foi o critério usado para classificar X desclassificar, meu filho fez a inscrição e quando foi ver hoje a lista dos classificados ele não estava, só não entendo como abrem inscrição que os candidatos só preencheram uma ficha, qual o critério de classificação ? não entendo.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!