Funcionalismo Itaguaí: O Salário de Janeiro Saiu - Inclusive para concursados que tomaram posse no final de DEZEMBRO / 2012

Todos receberam seus salários, até mesmo os que tomaram posse na virada do ano...

Finalmente, depois de muita boataria nas redes sociais e nos corredores da Prefeitura de Itaguaí, já encontra-se depositado na conta de todos os servidores o primeiro salário da "era Mota". Muita gente duvidou que, dentro do mês de janeiro, ainda veriam seus salários , mas o salário saiu. Todos receberam, os funcionários contratados, os novos comissionados, os efetivos de longa data e até mesmo os novos concursados que tomaram posse na virada do ano

O Blog Cidadania do Porto recebeu a notícia que alguns funcionários receberão seus salários amanhã (01/01) devido a lentidão no sistema bancário. Fora esses por menores, todos receberam seus salários. 

Para os amigos leitores que tomaram posse nos últimos dias de 2012, sofrearam com as longas filas, e muitos, até mesmo, passaram a madrugada nas dependências da prefeitura, o salário de hoje é, com certeza, um belo troféu. Abraço a todos os leitores.

10 comentários:

  1. Funcionário de Itaguaí31 de janeiro de 2013 às 14:58

    Ainda bem que resolvou manter a mesma forma de pagamento do governo anterior. É uma ótima notícia para os funcionários!

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver se isso acontecerá com os concursados que ainda não tomaram posse e também os que nem puderam levar seus documentos e exames. Não tem outro jeito né, vamos aguardar !

    ResponderExcluir
  3. Pessoal dos Agentes de Transito Concursados, quanto foi o salario recebido? alguém poderia responder?

    ResponderExcluir
  4. Como "TODOS" servidores receberam seus salários, os funcionários contratados, os novos comissionados, os efetivos de longa data e até mesmo os novos concursados que tomaram posse na virada do ano" sendo que no mesmo anúncio ele também informa que alguns receberam amanhã no dia 01/02 devido a lentidão do sistema bancário, apesar de que no anuncio esta 01/01, se alguns vão receber amanhã isso quer dizer que nem "TODOS" receberam, e hoje é dia 01/02 e eu ainda não recebi, não entendi nada!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem tomou posse em final de 2012 e não recebeu, só precisa ir na Administração e ver o que ocorreu...simples! Vai lá e pega seu salário!

    ResponderExcluir
  6. Nós, professores, recebemos férias neste salário do dia 31 de janeiro????

    ResponderExcluir
  7. Fuiinformada que houve um reajuste no salário dos professores no mês de janeiro e as férias serão depositadas somente no próximo salário (final de fevereiro)... isso é verdadeiro????

    ResponderExcluir
  8. Como as coisas são, o concurso é o mesmo e alguns são privilegiados, pois até o pagamento receberam, a maioria ainda espera a posse... Podemos chamar isso de discriminaçã. existem pessoas melhores do que as outras???
    Lutamos tanto por direitos iguais, e hoje podemos perceber que isso não acontece em Itaguai.
    Em 2 dias o Charlinho resolveu tudo o que o sr. Mota está levando meses...

    Quando será que a parte"sofredora" dos concursados irá tomar posse????? Quando será????

    ResponderExcluir
  9. Prof danilo, sabe dizer porque nao foi pago o auxilio transporte e o vale alimentaçao? Obrigado

    ResponderExcluir
  10. sou agente de transito e meu salario veio faltando...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!