Concurso Itaguaí: PREFEITURA envia NOVOS TELEGRAMAS a concursados convocados

 

Novos telegramas recebidos pelos concursados convocados

Finalmente a Prefeitura de Itaguaí iniciou o envio dos telegramas para os profissionais do magistério, que serão atendidos entre 14-28 de janeiro. Todos os aprovados convocados no mês de dezembro de 2012 que ainda não entregaram os exames e documentos agora foram ordenados em uma nova listagem de convocação. O blog aguarda ainda a lista nominal dos convocados para essa nova listagem, assim que chegar a nosso conhecimento, publicaremos imediatamente. Segundo informações da Comunidade do Concurso Itaguaí 2011 do facebook, dentre os primeiros a receber os telegramas estão sendo contemplados os professores DE-1.

6 comentários:

  1. Mas será que todos os aprovados serão chamados???
    Todos os que receberam o antigo telegrama???

    ResponderExcluir
  2. E a posse para quem já entregou documentos e passou pela perícia será dada quando?

    ResponderExcluir
  3. sheila,E a posse será dada quando? para quem já entregou documentos e passou pela perícia no dia 15 de janeiro.

    ResponderExcluir
  4. A posse para professor DE-1 sera dada quando???
    Aguardo resposta. jessicacarvalho.16@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Fui informada que no final de Janeiro receberia um novo telegrama para a POSSE, mais até agora não recebi. Quando será a entrega da posse???

    ResponderExcluir
  6. GOSTACRIA DE SABER A QUANTAS ANDA A CONVOCAÇÃO DE AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL. SOU APROVADA, DEVO AGUARDAR TELEGRAMA??? Alba Valéria

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!