Resultado das Provas para DE-1 só serão divulgadas em 17/12/2012! Confira as notas finais para os demais cargos!

A CEPUERJ publicou a listagem de 82 candidatos que tiveram suas redações corrigidas porém, não haviam sido listados entre os nomes homologados em 16/01. Esses, entregaram os títulos e ontem (15/12) receberam suas classificações difinitivas no concurso. Os outros candidatos, que não tiveram suas redações sorrigidas, somente terão suas redações corrigidas em 17/12/2012.

O Blog entendeu anteriormente que esta listagem era a listagem final! Pedimos desculpas e ao detectar o erro, corrigimos a tempo! Abraço

RESULTADO PARA PROFESSORES DE-1 (Ainda não teve a redação corrigida)

Divulgação das Notas de Redação 17/12/2012 às 16horas

Interposição de recursos a nota da Prova de Redação 17 a 19/12/2012

Resultado do recurso da nota de Redação e Divulgação da nota de Títulos 09/01/2013

Interposição de recursos a nota da Prova de Títulos 09 a 11/01/2013

Resultado do recurso da Prova de Títulos e Resultado Final 16/01/2013

O Blog Cidadania do Porto agradece a leitora Isabela Soares pelas suas orientações!

Confira ainda o resultado final de todos os cargos nos links abaixo:


-->
Resultado Final - Nivel Fundamental- (15/12/2012)




Resultado Final - Nivel Médio- (15/12/2012)




Resultado Final - Nivel Superior- (15/12/2012)






10 comentários:

  1. Bom dia;
    Professor Danilo,fiz o concurso para motorista,saiu hj a listagem de resultado final da prova objetiva,prova prática e prova de título,o meu nome aparece,sendo que estou com uma dúvida cruel,pois todos estão aprovados e nenhum selecionado,pergunta:todos serão convocados para apresentar os exames médicos????já que houve mais uma convocação para o cargo de motorista foram chamados mais 6 pessoas.

    ResponderExcluir
  2. bom dia professor,meu nome é Fabiano e fiz o concurso para professor de educação física estou na mesma duvida que esse candidato acima, na minha listagem aparecem todos como aprovados e nenhum selecionado sendo que apareciam aproximadamente 72 vagas quando nos chamaram para a prova de titulos, sabe dizer se seremos convocados? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Então,Professor Danilo,o número de vagas para motorista são 52,kria muito saber,pois no meu caso tem gente que nem compareceu na prova prática e msm assim está como aprovado,aliás todos estão aprovados,pela a minha contagem eu estou na numeração de 70,será que eu consigo entrar???

    ResponderExcluir
  4. A GRANDE QUESTÃO É: QUANDO QUE O ATUAL OU O PRÓXIMO GOVERNO CONVOCARÁ OS SELECIONADOS.SABEMOS QUE NAS ESTANCIAS ESTATAIS HÁ UM INCHAÇO DA MÁQUINA PÚBLICA IMPRESSIONANTE, NO QUE TANGE CARGOS, TERCEIRIZADOS, CONTRATADOS EM DETRIMENTO DO CONCURSADOS. NADA CONTRA ESSE PRIMEIRO GRUPO, MAS VALE LEMBRAR QUE :Para o Supremo Tribunal Federal, a não convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas em edital deve ser objeto de explicações pela Administração Pública.Se a administração pública, tendo necessidade de pessoal, requisita servidores, em vez de nomear candidatos aprovados em concurso cujo prazo de validade ainda vige, ofende direito subjetivo dos aprovados à nomeação, segundo a ordem em que se classificaram." (RMS 458-RJ. Min. Relator Cezar Peluso, STE, 30/03/2007)., a entidade que faz isso simplesmente viola o princípio do concurso público (art. 37, II, CR/88), pois havendo candidatos aprovados, o procedimento correto a ser adotado pela Administração Pública à luz do princípio da moralidade é a convocação dos mesmos.

    ResponderExcluir
  5. TIAGO LIMA(selecionado NO CONCURSO DE ITAGUAÍ)A GRANDE QUESTÃO É: QUANDO QUE O ATUAL OU O PRÓXIMO GOVERNO CONVOCARÁ OS SELECIONADOS.SABEMOS QUE NAS ESTANCIAS ESTATAIS HÁ UM INCHAÇO DA MÁQUINA PÚBLICA IMPRESSIONANTE, NO QUE TANGE CARGOS, TERCEIRIZADOS, CONTRATADOS EM DETRIMENTO DO CONCURSADOS. NADA CONTRA ESSE PRIMEIRO GRUPO, MAS VALE LEMBRAR QUE :Para o Supremo Tribunal Federal, a não convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas em edital deve ser objeto de explicações pela Administração Pública.Se a administração pública, tendo necessidade de pessoal, requisita servidores, em vez de nomear candidatos aprovados em concurso cujo prazo de validade ainda vige, ofende direito subjetivo dos aprovados à nomeação, segundo a ordem em que se classificaram." (RMS 458-RJ. Min. Relator Cezar Peluso, STE, 30/03/2007)., a entidade que faz isso simplesmente viola o princípio do concurso público (art. 37, II, CR/88), pois havendo candidatos aprovados, o procedimento correto a ser adotado pela Administração Pública à luz do princípio da moralidade é a convocação dos mesmos. .Quando um concurso é lançado e o número de vagas está expressamente previsto no edital, é porque os cargos vagos existem e já há previsão orçamentária para aquelas vagas, ou seja, a Administração tem os recursos necessários para admitir ou nomear e tem necessidade de servidores/empregados.(fonte pci concursos)

    ResponderExcluir
  6. E até agora nada, nada, nada!

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber qtas vagas serão nessa segunda chamada para merendeira? Fiz a prova pratica e minha nota foi 59 pontos.

    ResponderExcluir
  8. por favor alguma informação sobre a nota de redaçao para PROF DE-1, queremos informações!

    ResponderExcluir
  9. Percebi que houve um erro no resultado final de inspetor de alunos,os critérios de desempate não foram utilizados corretamente apenas a idade foi considera,assim um amigo meu que era o primeiro dos que tiveram 46 pontos ficou quase por último.

    ResponderExcluir
  10. Professores DE -1 :

    Liguem para o CEPUERJ e reclamem, tem pessoas que não passaram na redação pq não fizeram o minimo de 40 pontos e estão na frente das que fizeram e foram aprovadas, tem aprovados que ficarao de fora , não se esqueçam de que qdo foi feita a convoção a previsão era de apenas 535 vagas , e convocaram 1070 pessoas, pessoas aprovadas não vao entrar pq la na frente tem gente que não passou e esta como aprovada ocupando a vaga , existe um edital que esta no site do CEPUERJ que diz claramente que tinha que fazer no minimo 40 pontos para ser aprovado na redação, telefonem para reclamar, não se esqueçam que se esta situação não for revertida , alguem que possa ser prejudicado pode entrar com processo e esse concurso pode ser anulado, ai até os que passaram na forma como pede o edital vão não serão chamados...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!