Mensagem de FIM DE ANO do Blog Cidadania do Porto para todos os leitores!


Amigos do Blog Cidadania do Porto, esse ano de 2012 foi inesquecível. Tanto na minha vida pessoal quanto na história política da cidade de Itaguaí. Primeiramente, construí muitas amizades, algumas guardarei no íntimo de meu coração. Vivi a todo instante o drama de cada um dos concursados, sejam aprovados ou/e convocados, seja os não-aprovados, sejam também os funcionários contratados que não passaram no concurso. Vivi a dor e a emoção de cada um de vocês.

O ano enfim terminou, porém, passamos os últimos dias desse ano com fortes emoções. Mas como tudo passa, esse ano passou também, espero que 2013 traga muitas alegrias a todos os leitores deste blog. Gostaria muito de não passar por novas emoções, pois sou meio emotivo, sabe(?)... mas não vou declinar diante de novos desafios, abaixar a cabeça, jamais! Lutar se for preciso, sempre com um sorriso estampado na cara e muita esperança de um amanhã melhor no coração.

O Blog Cidadania do Porto continuará no ar, com novidades, sempre apoiando o leitor, publicando de forma responsável informações importantes para a vida dos leitores. Espero que esse blog seja muito mais do que apenas um blog. Se torne uma família, um movimento e também um ideal. Unidos somos fortes, espalhados somos vulneráveis. Não sabemos o que nos espera em 2013, mas sabemos que Deus está no controle, com certeza! Abraço a todos!

Prof. Danilo Aguiar

Um comentário:

  1. Que você tenha um ótimo 2013!!! E que continue nos abrilhantando com suas informações!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!