Concurso Seropédica: O edital do concurso já está sendo elaborado pela AOCP


Profissionais da área de Educação que buscam uma oportunidade no serviço público devem ficar atentos, pois muito em breve será aberto o concurso da Prefeitura de Seropédica, na Baixada Fluminense. A Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP), organizadora da seleção, já iniciou a elaboração do edital que vai preencher 864 vagas em diversos cargos. A AOCP informou que já está tendo reuniões com a Secretaria de Educação para definir detalhes do concurso, tais como os requisitos e atribuições de cada cargo, além do cronograma da seleção. A intenção é de que o edital seja divulgado entre o final deste ano e início de 2013.

6 comentários:

  1. nunca vi um concurso tão narrado quanto este de Seropédica,parece até coisa de outro mundo....

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER QUANDO REALMENTE ACONTECERÁ O CONCURSO SEROPEDICA PQ ATÉ AGORA TÁ PARECENDO NOVELA..

    ResponderExcluir
  3. Quando sera abertas as Inscrições? Porque ate agora só ouço falar! Na pratica que é bom nada!

    ResponderExcluir
  4. eu já vi outro tao amarrado,o de japeri tem mai de 6 anos falando que vai abrir

    ResponderExcluir
  5. quando que vai sair esse concurso só vejo promessa vai sair, vai sair, sair.... é cadê vocês estão brincando com as pessoas isso não se faz cadê o prefeito que não toma uma providência para desamar esse concurso queremos trabalhar

    ResponderExcluir
  6. sera q vcs poderiam ser mais objetivos quanto aos locais das provas deste concurso ,por favor?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!