Concurso Itaguaí: PREFEITURA DE ITAGUAÍ convoca NOVOS CONCURSADOS por E-mail, Telefone e Telegrama!


O Blog Cidadania do Porto informa que a Prefeitura de Itaguaí voltou a convocar novos concursados para entrega de exames médicos e documentos para posse. Recomendamos a todos os concursados que tiveram seus nomes homologados em 16/01 que consultem suas contas de e-mail imediatamente (caso cadastrado na época). Assim que a prefeitura disponibilizar a lista completa de convocados, informaremos aos leitores!


Atualização 16:45 hs (11/12)

O Blog Cidadania do Porto está recebendo informações de que a prefeitura está enviando todos os esforços para comunicar aos concursados da data da perícia médica e entrega de documentos. Já existem relatos de que as datas variam, começando a partir de 17/11 (segunda). O informe está ocorrendo de diferentes maneiras: Telegramas, telefonemas e e-mail. No entanto, não conseguimos ainda a lista completa dos convocados. Assim que o blog tiver acesso, publicará imediatamente.

11 comentários:

  1. como saber se tive meu nome homologado em 16/01???

    ResponderExcluir
  2. Danilo, onde a prefeitura disponibiliza os atos após o fim do antigo canal?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe que auxilio vem junto do vencimento de professor, com licenciatura, de Itaguai? Creio que a remuneração deve ser maior a do que o vencimento escrito no edital.

    ResponderExcluir
  4. qual a documentação necessaria para a posse de professor DE-4 matematica?

    ResponderExcluir
  5. Danilo, não consigo acessar as informações no site do Cepuerj e estou ansiosa pra saber se fui convocada ou não... Fui chamada para entregar títulos, agora resta saber se estou na lista de convocados pra tomar posse. Por favor, me ajuda! Camila Pereira Folco - enfermeira 24 x 72h.

    ResponderExcluir
  6. tudo no edital galera, ou pega a relação de documentos na prefeitura, todos os documentos devem ser autenticados no cartorio, quem puder fazer o exame de sangue com antecedencia é melhor pq o resultado leva alguns dias e o tempo que a prefeitura da pra se apresentar nao da tempo...

    ResponderExcluir
  7. Na documentação eles dao uma declartação de acumulçaçao de cargos públicos, ou nós temos que levar????

    ResponderExcluir
  8. Boa noite alguÊm sabe me dizer quando e como a prefeitura vai chamar para os exames médicos.

    ResponderExcluir
  9. Ñ recebi nenhum e-mail informando q eu teria q me apresentar para prova de titulos agora perdi isso e fato pelo fato de ter passado. Só me responda uma coisa para q temos q informar e-mail se ñ samos comunicados por ele, e agora queria ter acesso a listagem dos candidatos q tiveram os nomes na homologação ñ consigo. Como faço pra ter acesso?

    ResponderExcluir
  10. Fui aprovada no concurso da prefeitura de itaguai e até agora não recebi nenhum comunicado como posso saber se fui chamada ou não?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!